MORADORES DE CALDAS NOVAS ESTÃO HÁ MAIS DE DOIS ANOS SEM ACESSO AO SESC

Destaque Goiás

Fundada em 1978, a unidade de hospedagem Sesc Caldas Novas foi eleita uma das melhores do Brasil pela revista Viagem e turismo, da Editora Abril. O local possui 258 mil m² de beleza natural, além  8 piscinas termais e 3 de água fria1 piscina com rampa aquática, 1 piscina com toboágua e kamitube, 2 saunas, 1 quadra poliesportiva, 1 quadra de tênis, 2 campos de futebol soçaite, 1 quadra de peteca, 1 quadra de areia, ginásio de esportes, 2 espaços infantis, playground, entre outros atrativos.

Mas infelizmente toda essa estrutura não está mais sendo utilizada pela população de Caldas Novas. Desde o início da pandemia, o local não pode ser mais utilizado por passagentes. Apenas quem está hospedado no Sesc de Caldas Novas pode utilizar todo esse espaço. Além disso, a clínica odontológica que era destinada aos moradores da cidade, também está fechada.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sesc/Senac, que enviou uma nota informando que a interrupção dos serviços para moradores de Caldas Novas continuará por tempo indeterminado.

O Sesc faz parte do Sistema S, que é mantido com recursos de empresas dos setores correspondentes, como o comércio e indústria. As contribuições dessas companhias incidem sobre a folha de pagamento, e são recolhidas pelo governo e repassadas às entidades.

Confira a nota na íntegra:

1. O atendimento odontológico no Sesc Caldas Novas encontra-se com as atividades suspensas e informamos que foi feita uma visita técnica nos últimos dias para viabilizar o retorno dos atendimentos o quanto antes.

2. O acesso de passantes à unidade turística continua suspenso devido a uma norma técnica editada durante a pandemia para assegurar o bem-estar dos hóspedes e colaboradores, bem como dos próprios passantes. Informamos que um grande investimento está sendo feito na infraestrutura do Sesc Caldas Novas e em breve o público em geral voltará a ter acesso à unidade, que estará funcionando com total ocupação.

Assim que os retornos acima forem concretizados informaremos em nossos canais oficiais: site e redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *