SUSPEITO DE ATIRAR E MATAR COMERCIANTE EM CALDAS NOVAS É PRESO PELA POLÍCIA

Caldas Novas Destaque
Publicidade

O Fato ocorreu em fevereiro de 2022 o suspeito do crime um indivíduo de 34 estava foragido.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, após compartilhamento de informações entre o GIH de Caldas Novas e o GIH de Aparecida de Goiânia, obteve êxito em prender na data de hoje um indivíduo de 34 anos de idade, suspeito de executar os disparos que provocaram a morte do comerciante CLÁUDIOMAR, o qual prestava socorro à genitora do investigado após ocorrência de um acidente de trânsito no bairro Parque Real, cidade de Caldas Novas, no dia 10/02/2022.

Divulgação/Polícia Civil

Naquela ocasião, o investigado efetuou disparos de arma de fogo na direção de um outro envolvido no acidente e por erro na execução acabou alvejando o comerciante que prestava socorro à genitora do autor, provocando sua morte.

O executor dos disparos foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia pela equipe do GIH, após o compartilhamento de informações prestadas pela equipe responsável pela investigação.

O inquérito policial já havia sido concluído, sendo o investigado indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Outro partícipe do crime, responsável por emprestar a arma usada e por auxiliar na fuga, já havia sido preso e também foi indiciado. O preso foi recolhido na unidade prisional de Aparecida de Goiânia, estando à disposição da justiça.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *