Homem morre ao cair em cisterna desativada em Corumbaíba

Caldas Novas Destaque

Na tarde deste sábado (14), um homem morreu após cair em uma cisterna desativada na região do povoado Ponte Quinca Mariano, em Corumbaíba. O incidente ocorreu por volta das 14h59min, em um bar.

Imagem/ Reprodução Corpo de Bombeiros

Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Roberto Nunes da Costa, estava no local acompanhada de um outro homem.

De acordo com relatos, os dois consumiam bebida alcoólica quando Roberto pediu para usar o banheiro. Como o estabelecimento não possui sanitário para clientes, o proprietário autorizou que ele utilizasse o quintal.

Pouco depois, as testemunhas ouviram um forte barulho e encontraram Roberto pendurado na borda de uma cisterna, cuja tampa havia quebrado. Eles tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram evitar a queda. O amigo de Roberto também quase caiu na tentativa de salvá-lo.

A cisterna tem cerca de 13 metros de profundidade e estava parcialmente cheia de água. O Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi acionado e a equipe formada pelos sargentos Bueno, Feliciano e Rafael realizou a retirada do corpo da vítima.

O local foi isolado e a Polícia Técnico-Científica chamada para perícia. O caso foi registrado como morte acidental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *