Na tarde deste sábado (14), um homem morreu após cair em uma cisterna desativada na região do povoado Ponte Quinca Mariano, em Corumbaíba. O incidente ocorreu por volta das 14h59min, em um bar.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Roberto Nunes da Costa, estava no local acompanhada de um outro homem.
De acordo com relatos, os dois consumiam bebida alcoólica quando Roberto pediu para usar o banheiro. Como o estabelecimento não possui sanitário para clientes, o proprietário autorizou que ele utilizasse o quintal.
Pouco depois, as testemunhas ouviram um forte barulho e encontraram Roberto pendurado na borda de uma cisterna, cuja tampa havia quebrado. Eles tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram evitar a queda. O amigo de Roberto também quase caiu na tentativa de salvá-lo.
A cisterna tem cerca de 13 metros de profundidade e estava parcialmente cheia de água. O Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi acionado e a equipe formada pelos sargentos Bueno, Feliciano e Rafael realizou a retirada do corpo da vítima.
O local foi isolado e a Polícia Técnico-Científica chamada para perícia. O caso foi registrado como morte acidental.