Ação conjunta da PM e policia civil prende homem condenado por homicídio

Caldas Novas Destaque

A Polícia Civil, por meio do GEIC de Caldas Novas, com apoio do Tático da Polícia Militar, prendeu indivíduo condenado por homicídio ocorrido em Goiânia, em 2014.

Divulgação/ Polícia Civil

O GEIC de Caldas Novas recebeu informações da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios – PCGO) de que um homicida foragido possivelmente estaria residindo em Caldas Novas. Diante disso, o GEIC empreendeu diligências a fim de identificar e confirmar endereços e veículos do foragido, no intuito de subsidiar operação de captura.

Na manhã de ontem (10/10), durante missão de levantamento de informações, equipe do GEIC visualizou o indivíduo na calçada de um dos endereços apontados. Embora os agentes estivessem em trajes e viatura descaracterizada, o indivíduo esboçou brusca reação evasiva, de modo que os policiais optaram por dar imediato cumprimento ao mandado de prisão.

Publicidade

Ao receber voz de abordagem, o foragido correu para o interior da casa e fechou a garagem. Logo em seguida, pulou o muro dos fundos (com cerca elétrica e concertina), ingressou no imóvel do vizinho e o obrigou a abrir o portão, empreendendo fuga pela “rua de baixo”. A equipe do GEIC fez contato com a equipe do Tático 26º BPM, informando local e dinâmica da ocorrência, bem como características físicas do foragido. Rapidamente viaturas da PM se deslocaram em apoio e capturaram o individuo nas imediações da residência.

Verificou-se ainda que o indivíduo utilizava uma fotocópia de documento de identidade falso, com nome e demais dados diversos dos seus, embora com sua foto.

Uma vez realizada a prisão, fruto de uma ação sinérgica e cooperativa entre Polícia Civil e Polícia Militar, o foragido foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas, onde segue à disposição da Justiça.

Divulgação/Polícia Civil
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *