Caldas Novas terá voos para Confins a partir de novembro pela Azul; GOL prevê ampliar opções para Congonhas

Caldas Novas Destaque
Publicidade

O Aeroporto de Caldas Novas, segundo mais importante do estado de Goiás, contará com novas opções de voos, facilitando as viagens a lazer, principalmente no período de férias escolares.

O Aeroporto de Caldas Novas, porta de entrada para a maior estância hidrotermal do mundo, contará com novas opções de voos a partir do mês de novembro. O aumento expressivo da malha irá facilitar a mobilidade de quem deseja desfrutar dos inúmeros parques aquáticos e demais atrativos que a Região das Águas Quentes tem a oferecer.

A partir do dia 09 de novembro, a Azul prevê retomar voos com destino ao Aeroporto de Confins (MG), garantindo a conectividade direta com a capital mineira, Belo Horizonte. A rota será oferecida às quintas e aos domingos, com chegadas em Caldas Novas às 09h35 e partidas para Confins (MG) às 10h10. As passagens podem ser adquiridas nos canais de venda da Azul.

Foto: Patrícia Lanini – Divulgação Aeroporto de Caldas Novas

Outra novidade será a ampliação da oferta de voos para Congonhas (SP) a partir do dia 15 de dezembro. A GOL, que já opera a rota às quintas e aos domingos, passará a oferecer as viagens de domingo a sexta-feira, aumentando de duas para seis a frequência semanal.

Foto: Patrícia Lanini – Divulgação Aeroporto de Caldas Novas

Às segundas, terças, quartas e sextas, a previsão é de pousos em Caldas Novas às 15h05, com partidas para Congonhas às 15h45. Às quintas e aos domingos, os voos chegam às 12h30 e decolam às 14h. As passagens podem ser adquiridas nos canas de venda da GOL.

De acordo com Marcelo Bisordi, Diretor de Aeroportos da Socicam, a infraestrutura disponível permite que a ampliação seja feita com eficiência “O Aeroporto de Caldas Novas possui ótima capacidade operacional, atendendo com tranquilidade aeronaves como o Boeing 737-800 e Embraer e195-e2. Além disso, conta com infraestrutura segura e confortável para que os clientes que visitam a região possam garantir as melhores experiências de viagem”, pontua.

Foto: Patrícia Lanini – Divulgação Aeroporto de Caldas Novas

Ainda de acordo com Sylla Gomes, o Aeroporto de Caldas Novas tem trabalhado para garantir a melhoria constante das operações. “Desde que assumimos a gestão, em 2015, o Aeroporto tem apresentado melhoria significativa dos indicadores de desempenho operacional. Entre as conquistas, está a recente avaliação de 100% de aproveitamento da EPTA (Estação Prestadora de Serviço de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo), conhecida como a rádio do Aeroporto. O reconhecimento por parte da ASOCEA se soma ao trabalho dedicado dos demais setores e aponta que estamos no caminho certo para viabilizar viagens confortáveis e seguras”, destaca.

Via/ MOV Comunicação Integrada

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *