
Os pais dos alunos foram informados na tarde de hoje (10), em uma reunião de que seus filhos seriam destinados para outras unidades de creches do município de Caldas Novas.

Segundo informações, desta vez o piso de uma das salas cedeu, e a unidade apresentou novamente falhas estruturais em uma das lajes.
Vale lembrar que em 2017 dois anos após a sua inauguração a creche foi interditada pela primeira vez pelos Bombeiros pois sua estrutura apresentava várias rachaduras, na ocasião, a creche passou 3 anos fechada por irregularidades na sua construção, que colocavam em risco a vida dos profissionais e alunos.

Em (17) de fevereiro de 2020 a creche voltou a receber alunos. Até que na data de hoje (10), veio novamente a informação de que mais uma vez o CMEI Lara Rosa seria interditado, o que pegou todos de surpresa.

Até o momento a secretaria de educação não se manifestou sobre o assunto, já os pais foram informados de que até segunda-feira (17), todas as crianças serão direcionadas a outras unidades de ensino.
