
O acidente aconteceu na tarde de ontem (20), por volta das 17h e 58 mim na avenida das Nações.

As vítimas que estavam em uma moto foram atropeladas por um veículo Pajeiro que seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira da moto. Com o impacto da batida as vítimas foram arremessadas para cima de um caminhão.

Equipes de resgate do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas que após os primeiros socorros foram encaminhadas a Unidade Pronto Atendimento UPA, de Caldas Novas. Em seguida após uma melhor avaliação do quadro uma das vítimas identificada como Aldenor Ferreira Lobato de 50 anos foi encaminhado para o HUGO em Goiânia, com suspeitas de ter fraturado o fêmur e a bacia e hoje pela manhã (21), passou por uma cirurgia e continua internado no Hugo.

Já a outra vítima, um adolescente de 15 anos tem suspeita de ter fraturado a coluna e está internado no UPA de Caldas Novas.
Segundo testemunhas, o condutor da Pajeiro que provocou o acidente estava em uma velocidade considerável e aparentava sinais de embriaguez.
A polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência. Segundo a polícia o condutor se recusou fazer o teste do bafômetro.
Vale lembrar que:
“Quem se recusa a fazer o teste do bafômetro não perde automaticamente a CNH, mas enfrenta consequências graves. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), essa recusa é uma infração gravíssima, sujeita a multa de R$ 2.934,70 e suspensão da CNH por 12 meses.”
Por fim o motorista da Pajeiro recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.
O condutor e o passageiro da motocicleta seguem internados.
