Corretor de imóveis é preso suspeito de vender medicamentos ilegais para emagrecimento

Destaque Goiás
Imagem/ Reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GENARC da 6ª DRP de Itumbiara, prendeu em flagrante um corretor de imóveis suspeito de vender ilegalmente medicamentos injetáveis para emagrecimento, incluindo tirzepatida, nas redes sociais.

Segundo a polícia, as investigações começaram após denúncias de que o homem anunciava e comercializava as substâncias proibidas abertamente na internet. Ontem (09/12/2025), os agentes receberam informação de que ele realizaria uma entrega no estacionamento de um supermercado.

Durante a operação, a polícia abordou um veículo com ampolas do medicamento armazenadas em gelo. O motorista afirmou ter comprado o produto do corretor momentos antes e que ele fugiu ao notar a presença policial. Na casa do investigado, os policiais encontraram portas abertas e seringas no quarto, indicando uso do local para preparo das substâncias.

O corretor foi localizado pouco depois em uma lanchonete próxima e preso. Ele negou o crime, mas foi conduzido ao GENARC, onde segue à disposição da Justiça.

Via/ Polícia Civil
📸 Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *