Criança de 5 anos baleada na cabeça em Catalão morre após dias internada na UTI

Catalão Destaque

A pequena Ana Clara Magioto Gonçalves da Silva, de 05 anos, em um hospital na capital Goiânia . A criança foi baleada na cabeça após um atentado na última sexta-feira (19), no bairro Evelina Nour II, em Catalão. Durante o atentado, uma adolescente de 15 anos (irmã de Ana Clara) também foi atingida por tiros na barriga.

A criança foi transferida para um hospital especializado na capital do Estado, logo após o fato, através da aeronave do Corpo de Bombeiros de Goiás.

A menina ficou internada por três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência Otávio Lage, em Goiânia, mais devido à gravidade do seu estado de saúde, ela acabou não resistindo e veio a óbito nesta manhã. A informação foi confirmada pelo pai da criança ao Zap Catalão.

O translado do corpo da criança para Catalão, ainda está sendo organizado pela família. Não foi divulgado o local que será velório e nem o sepultamento.

A adolescente de 15 anos, no dia do fato, foi transferida para Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO). De acordo com informações do pai, ela realizou uma cirurgia na madrugada de sábado, 20. “A cirurgia ocorreu tudo bem, houve uma perfuração no pulmão”, disse o pai à nossa reportagem.

Segundo a família, ainda nesta segunda, 22, a adolescente será transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde continuará com o tratamento.

O CRIME

O fato foi registrado em uma residência localizada na Rua B, no bairro Evelina Nour II, por volta das 13h20. em Catalão, na região Sudeste de Goiás.

Duas irmãs foram baleadas em casa, elas foram usadas como escudo humano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o primo, que seria o alvo dos atiradores, usou as meninas para se proteger dos tiros.

Quatro indivíduos em duas motos chegaram no local, adentraram a residência, efetuaram os disparos e logo em seguida evadiram tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas por uma vizinha sendo encaminhadas para o hospital

A prisão

Na noite de Sexta-feita (19), os dois suspeitos foram presos no bairro Primavera, em Catalão, após as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizarem diligencias, durante a ação policial uma moto utilizada no crime foi apreendida.

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos suspeitos. Outros dois envolvidos já foram identificados, mas seguem foragidos.

Via: Zap Catalão 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *