Em Caldas Novas homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar ex-companheira

Caldas Novas Destaque
Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – de Caldas Novas, na data de hoje (26/06), realizou a prisão de um homem de 49 anos de idade em virtude da prática de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Arquivo Repórter do Povo

O agressor e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso por aproximadamente 25 anos, período durante o qual a companheira já era submetida a diversos atos configuradores de violência física, psicológica, patrimonial e moral.

Recentemente, por não mais suportar esse comportamento por parte do autor, a mulher se separou dele e comunicou os fatos na Delegacia da Mulher de Caldas Novas. Em razão disso, foram deferidas medidas protetivas de urgência em favor da ofendida.

Todavia, mesmo intimado das restrições impostas, o homem passou a perseguir, insultar e ameaçar a ex-companheira, descumprindo as medidas estabelecidas, o que ensejou a representação pela Polícia Civil e a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário desta comarca.

Dessa forma, encerrado o Inquérito Policial com o interrogatório do autor, ele foi recolhido no presídio local, onde permanecerá até ulterior decisão em contrário.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *