A polícia Civil concluiu uma investigação de homicídio e deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 22 anos suspeita de atuar na morte de seu ex-namorado em Caldas Novas.
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio do GIH de Caldas Novas, concluiu nessa semana o inquérito policial que investigava o homicídio praticado em desfavor de RAMON SABINO DA SILVA, ocorrido no dia 22/01/2023, na cidade de Caldas Novas.
Foram indiciadas três pessoas pela prática de homicídio, qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, bem pelo crime de ocultação de cadáver.
Uma das indiciadas, uma mulher de 22 anos de idade que namorava a vítima, foi presa na data de ontem pela equipe do GIH de Caldas Novas, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, sendo encaminhada ao sistema prisional.
Os outros dois indiciados haviam sido presos anteriormente no município de Pires do Rio, em diligência conjunta com policiais civis da cidade.
O corpo da vítima foi localizado em uma cisterna no bairro Privê de Caldas, no dia 02/02/2023, já em estado avançado de decomposição, sendo que durante as investigações foi identificada a autoria delitiva, sendo todos os autores presos cautelarmente.
Denúncias: (62)99266-4074 (Whatsapp). Será resguardado absoluto sigilo.
Informações/📸 Polícia Civil