
Família procura por idoso que desapareceu há seis anos após ir a lotérica em Caldas Novas
Uma família de Caldas Novas procura por um idoso que está desaparecido há seis anos. O pedreiro Nilson Roberto, que em 2017 havia completado 60 anos, desapareceu após ir a uma casa lotérica registrar um jogo. A família segue sem notícias desde então.

Segundo Vanessa Teixeira, de 41 anos, técnica em radiologia e filha de Nilson, o pedreiro saiu de casa por volta de 9h do dia 11 de março de 2017 e nunca mais foi visto. Após registrar o boletim de ocorrência, a família iniciou as buscas por todos os possíveis locais onde o idoso estaria.
Sem sucesso, solicitaram a ajuda da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros para continuar a procura por Nilson.
“Suspeitamos que ele estava com depressão. Ele estava triste há alguns dias. Havia marcado uma consulta com o psicólogo para a semana seguinte, mas não deu tempo, ele desapareceu no sábado”, afirmou a técnica em radiologia.
Nesses seis anos que se passaram desde o dia do desaparecimento, Vanessa e sua família seguem na busca incansável por Nilson.
Segundo a filha do idoso, a casa lotérica que Nilson informou que iria no dia do desaparecimento não tinha câmeras de segurança, o que dificultou as buscas. A PM solicitou as imagens de câmeras no entorno da unidade e de ruas próximas.
A Secretaria Municipal de Trânsito disponibilizou imagens do circuito de monitoramento de Caldas novas, porém nenhum vestígio de Nilson foi encontrado.
As informações são do G1.