FILHO É PRESO APÓS TENTAR MATAR A MÃE IDOSA DE 64 ANOS PARA FURTAR 15 REAIS

Destaque Goiás

Na manhã desta quinta-feira (14/07/2022), os policiais civis da Delegacia da Mulher de Itumbiara, sob coordenação do Delegado de Polícia Anderson Pelagio, prenderam, em flagrante delito, um homem de 33 anos pela prática dos crimes de furto qualificado, injúria e tentativa de feminicídio triplamente qualificado, todos eles praticados contra a sua mãe.

A vítima, uma idosa de 64 anos, compareceu na DEAM no início da manhã, retratando que, no começo da noite de ontem, o seu filho, nitidamente sob o efeito de drogas, teria tentado matá-la, colocando um travesseiro no seu rosto.

Segundo contou a idosa, após descobrir que o autor havia furtado a quantia de quinze reais da sua bolsa (utilizada para a compra regular de remédios), ela foi questionar o mesmo, pedindo para ele a restituição daquela quantia, dada a necessidade médica.

Nesse intervalo, o autuado passou a ofender a vítima, dizendo que iria “acabar com a vida” dela. Não satisfeito com a violência moral, ele partiu para cima da genitora, enquanto ela estava deitada em um sofá, colocando um travesseiro no rosto dela com o intuito de asfixia-lá até a morte.

Durante a ação, uma neta da vitima, de 12 anos de idade e que também estava no local dos fatos, conseguiu evitar a consumação do delito ao pular nas costas do autor, fazendo com ele se retirasse da residência.

Já na madrugada, o autor retornou para o imóvel, ainda sob efeito de drogas, fazendo com que a vítima ficasse acordada durante toda a noite esperando que ele dormisse para procurar socorro na delegacia de polícia especializada.

Com o recebimento de tais informações, os Agentes de policial foram, imediatamente, até o local dos fatos, conseguindo prender o autor em situação flagrancial.

O indivíduo, que já possui passagem por tentativa de feminicídio praticado contra uma ex-companheira, foi devidamente autuado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Informações e imagens/ 6drpitumbiara

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *