Um homem foi preso suspeito de matar o amigo, em o fato aconteceu na cidade de Pires do Rio.
A vítima Marcelo Carlos Ciriaco, de acordo com a filha da vítima, o crime ocorreu na frente de seu irmão de 3 anos filho da vítima. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso enquanto tentava fugir para Goiânia.
“Estou sem acreditar ainda, é como se fosse um pesadelo”, lamentou a filha da vítima sobre a morte do pai.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo o capitão Lenine Monteiro Branquinho, o crime aconteceu enquanto a vítima consumia bebida alcóolica com o suspeito, “Eles eram conhecidos, amigos, estavam tomando cerveja, bebida alcóolica juntos”, explicou.
De acordo com a Ana Alice, o suspeito devia uma grande quantia de dinheiro a seu pai, que era dono de um bar. Ainda segundo a filha de Marcelo, o pai havia cobrado do suspeito que fizesse o pagamento da dívida. Ela ainda conta que, logo depois, o suspeito convidou o pai da menina para ir até a casa dele “levar algumas bebidas” e que, na ocasião, Marcelo receberia o valor da dívida por pix e poderia ficar para um churrasco.
“A dívida era toda de bebidas. Meu pai cobrou ele e ele não gostou, depois agiu normalmente. Ele [o suspeito] mandou mensagem bem tranquilo, convidando ele para levar a bebida e já ficar para um churrasco, mas quando chegou lá surpreendeu ele com tiros no rosto”, disse a jovem.
O crime é investigado pela delegacia de Pires do Rio.
Via: Pires do Rio Aqui