
A Polícia Civil, cumpriu nesta sexta-feira (16), em Piracanjuba, mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo a polícia o crime ocorreu no dia 02/03/24, quando um indivíduo de 46 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da rodoviária municipal de Piracanjuba, com sinais de espancamento na região da cabeça.

Após detalhada investigação, a Polícia Civil identificou que o suspeito do crime era frequentador da região da rodoviária, local em que vários indivíduos se reuniam para ingerir bebida alcoólica e usarem drogas.
A polícia destacou que o homem teria utilizado um pedaço de madeira para desferir diversos golpes na cabeça da vítima, que veio a óbito por traumatismo craniano.
O motivo do crime seria a intenção do autor de dominar aquela região, determinando quem deveria frequentar o local, e consequentemente quem poderia utilizar droga e álcool ali.
Após vários dias de busca, o suspeito foi preso dentro de uma pensão na região central de Piracanjuba, local em que alugou um quarto e permanecia escondido.
Segundo a polícia ele também é investigado por outras duas tentativas de homicídio ocorridas neste ano, no mesmo local, praticadas pelo mesmo motivo.
Na Delegacia o indivíduo permaneceu em silencio durante o interrogatório. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.
