Motorista de aplicativo é preso suspeito de furtar passageira

Destaque Goiás
Publicidade

A Polícia Civil de Goiás, por meio dos Policiais Civis da 2ªDP de Itumbiara, titularizado pelo Delegado Vinícius de Castro Penna, elucida crime de Furto Qualificado praticado por motorista de aplicativo ocorrido no último fina de semana, recuperando partes dos pertences da vítima.

Reprodução/Polícia Civil

ENTENDA O CASO:

Após a vítima registrar ocorrência de Furto Qualificado e informar a possível identidade do Investigado, os policiais civis da 2ªDDP iniciaram diligências e na manhã da última terça-feira(29.08.) chegaram até o endereço onde o Investigado reside onde o veículo utilizado na prática criminosa e partes dos pertences da vítima foram encontrados.

Reprodução/ Polícia Civil

A vítima que havia contratado o suspeito através de aplicativo de transporte de passageiros, depois de deixar um estabelecimento noturno, deu falta de pertences pessoais como documentos e cartões bancários, quando também constatou a realização de operações e transações bancárias não reconhecidas e ocorridas depois de ter sido deixada em seu endereço.

Segundo a polícia, o suspeito confessou à equipe a prática criminosa, revelando ter realizado compras com o cartão da vítima e ainda transações financeiras. Ele deve responder pela prática de crime de Furto Qualificado, uma vez que a vítima, na ocasião dos fatos estava sob efeito de álcool, com capacidade de resistência e consciência e reduzidas, estando sujeito a pena de 2 à 8 anos de reclusão.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *