A mulher vive em Portugal e compartilhou a história nas redes sociais
O cantor Leonardo, que é pai de seis filhos, pode estar prestes a conhecer uma sétima filha. Isso porque uma mulher está em busca de realizar um teste de DNA para comprovar a paternidade do sertanejo. O caso foi revelado pelo quadro Hora da Venenosa do programa Balanço Geral, na Record TV.
Diane é brasileira, tem 27 anos e mora e Portugal. Ela diz ser filha de Leonardo e está buscando formas de fazer um teste de DNA. A mulher nasceu no interior de São Paulo e se tornou modelo, por isso foi morar no exterior.
Ela decidiu compartilhar sua história nas redes sociais, e revelou ter sido adotada por uma família. Recentemente, sua mãe biológica, que está lutando contra um câncer terminal, entrou em contato para revelar a identidade de seu verdadeiro pai.
A notícia da possível paternidade de Leonardo chegou até Diane por meio de uma carta emotiva enviada por sua mãe biológica, que decidiu compartilhar a verdade com a filha antes de partir. Diane, então, tentou entrar em contato com o cantor através das redes sociais, mas alega ter sido bloqueada no perfil oficial do artista. Além disso, ela afirma que procurou enviar uma mensagem ao cantor através de pessoas próximas, mas até o momento não obteve qualquer resposta.
A jornalista Fabíola Reipert procurou a empresária de Leonardo, Ede Cury, para mais informações sobre o assunto. Cury declarou que, caso o cantor receba um pedido para realizar um teste de DNA, ele não hesitará em fazê-lo. Ela ressaltou que Leonardo nunca recusou a realização de testes de DNA quando solicitados para confirmar possíveis paternidades.
O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor Leonardo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Fonte/ Portal Terra