Mulher é esfaqueada e morta em Catalão; o principal suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, diz Polícia

Catalão Destaque
Publicidade

Crime ocorreu na madrugada de domingo (26), no bairro Teotonio Vilela na cidade de Catalão 116km de Caldas Novas.

Em atualização | Mulher de 28 anos é mais uma vítima de feminicídio em Catalão. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (26), por volta das 00h45, na rua da Resistência, no bairro Teotônio Vilela. A mulher foi identificada como Olívia de Oliveira da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é ex- companheiro da vítima. De acordo com informações, o suspeito pulou o muro da residência, entrou na casa, e atingiu a mulher com pelo menos 10 golpes de faca, causando lesões na região do tórax e abdômen.

Na casa estavam o filho dela, uma criança de 08 anos, que teria presenciado o crime. Logo após o fato, o suspeito fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, porém quando chegaram a vítima já estava em óbito.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Científica, que após realizar perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Durante a publicação desta reportagem várias equipes da PM realizavam diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime.

Atualizando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *