NÚMERO DE ACIDENTES GRAVES E COM VÍTIMAS FATAIS NA GO-139 PREOCUPA 

Caldas Novas Destaque
Publicidade

Vereador Gilmar engenheiro, preocupado com o número de acidentes graves, e com vítimas fatais na Go-139, foi até a capital Goiânia na GOINFRA pedir a presença de técnicos para encontrar uma solução e buscar reduzir o número de acidentes na Go-139.

Reprodução

O vereador Gilmar, juntamente com uma equipe do 4º batalhão da polícia militar rodoviária de Goiás, acompanhado de uma equipe da GOINFRA esteve no local, e apresentou a situação aos técnicos afim de encontrar uma solução para o problema. Lucivaldo Baros, (Pisquila) esposo da jovem Thayara Oliveira que perdeu a vida em um grave acidente na Go-139 também estava presente.

Na imagem vereador Gilmar Engenheiro,
Lucivaldo Barros e policias da 4º bpmrgo na Go-139.

Segundo um levantamento feito pelo vereador, de Janeiro á Setembro , houve um total 99 acidentes registrados no perímetro urbano da GO-139 em Caldas Novas, desde o trevo saída para Goiânia (Rede atacadista Assai) até o trevo saída para Marzagão (Subestação da Enel).

Imagem do acidente na Go-139 que
ceifou a vida da jovem Thayara Oliveira. ocorrido no dia 24 de Agosto.

Perguntamos o vereador Gilmar Engenheiro, a respeito do que poderia ser feito para minimizar o problema de forma imediata, e ele nos disse; “A gente tem que reforçar a sinalização já existente, colocar linhas de redução de velocidade, a 30, 50 metros antes de chegar nos cruzamentos colocar placas de advertência com luz piscante. Isso é muito usado lá fora e tem sido muito eficiente. São medidas baratas e feitas a curto prazo, quando se comparado ao número de acidentes, o ganho é grande.”

Publicidade
faca parte do nosso grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *