
O número de vendas de camisas da
seleção brasileira aumentou significativamente nas
últimas semanas, em especial às vésperas do
primeiro turno das eleições de 2022.

Nós do Repórter do Povo após uma matéria no mais Goiás, decidimos visitar algumas lojas em Caldas Novas neste sábado 1º de Outubro. Durante o dia fomos em diversas lojas e conversamos com comerciantes que nos informaram que seus estoques de camisetas da seleção acabaram em pouços dias de venda.
Um comerciante de uma das lojas no centro nos informou que havia comprado um estoque de 300 camisetas e em apenas uma semana vendeu todas.

Encontramos um pedestre vestido com a camisa da seleção e perguntamos o por que dele estar vestido com a camisa da seleção brasileira já que hoje não era um dia de jogo da seleção, e ele nos deu a seguinte resposta; “para mim representa bem mais que uma camisa da seleção brasileira, representa o resgate ao patriotismo e o amor pelo meu país.” Perguntado se iria votar amanhã vestido com a camisa da seleção, ele respondeu que sim.
Muitas pessoas ainda tem dúvidas a respeito se será ou não permitido votar com a camisa da seleção amanhã Domingo (02/10), informamos que sim, (É PERMITIDO), todos que desejarem poderão votar com a camisa ou com a bandeira do Brasil, porém de forma individual e silenciosa.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, afirmou que não há nenhuma restrição quanto ao uso de roupa verde e amarela ou à camisa da seleção brasileira nos dias de votação, 2 e 30 de outubro.

