O afogamento aconteceu na tarde de ontem (25), quando Tiago Barros Silva 31 anos entrou para tomar banho no Rio, seu pai, Claudiano Barros da Silva de 54 anos mesmo não sabendo nada ao ver o filho se afogando entrou na água para tentar socorrê-lo, porém acabou se tornando mais uma vítima, e ambos afundaram nas águas do rio, e não foram mais vistos.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ainda na noite de ontem (25), porém tiveram que interromper por volta das 22h devido às condições adversas, como a escuridão e a chuva intensa. Os trabalhos de buscas foram retomados na manhã de hoje (26).
Era por volta das 11h e 20 minutos quando os Bombeiros localizaram o segundo corpo, do pai de Tiago, Infelizmente sem vida.
Segundo relatos, o local situado a cerca de 6 quilômetros da cidade de Cumari, é conhecido por ser bastante frequentado pela comunidade.
A Polícia Científica foi acionada e, após procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.