Pai suspeito de abusar sexualmente de suas filhas é preso preventivamente pela Polícia Civil

Destaque Morrinhos
Publicidade

Na manhã de quinta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de F.S.P. 39 anos, pela prática do crime de estupro previsto no Art. 213 do Código Penal. As investigações iniciaram no mês de Julho, quando uma das filhas (16 anos) havia desaparecido de casa.

Reprodução Polícia Civil

Iniciada as diligências de sua busca, foi então encontrada na cidade de Iporá, residindo com sua irmã paterna.

Em seu depoimento, relatou que fugiu de sua residência em decorrência do seu genitor, por reiteradas vezes, tocar suas partes íntimas e tentar abusar sexualmente, se utilizando da força. Em continuidade das investigações, outra filha do autor, hoje com 19 anos, disse que havia também passado por situação semelhante em relação ao seu investigado, quando ainda residia com ele e há época tinha apenas 15 (quinze) anos, onde ele inclusive já lhe chamou para praticar s3x0.

Diante de todo material probatório colhido, foi feita a representação pela prisão preventiva do autor e posteriormente o deferimento pelo Poder Judiciário. Nesta quinta-feira (17), o suspeito foi encontrado em sua residência na zona rural, oportunidade em que foi realizada sua prisão. Após todos os procedimentos legais, foi encaminhado a unidade prisional de Morrinhos.

Publicidade

Informações 📸 Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *