A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Pìracanjuba/GO, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em face de um indivíduo de 58 anos, após descumprir Medidas Protetivas de Urgência.
Segundo apurado, o suspeito mantinha relação amorosa com a avó da vítima há 15 anos, e ambos criavam a vítima desde a infância.
Conforme investigado, a vítima, de 19 anos, procurou ajuda na Delegacia de Piracanjuba e revelou que há alguns anos seu avô despertou uma verdadeira “obsessão sexual” por ela.
Acrescentou que o avô dizia que ela era a “paixão da sua vida”, e por isso a constrangia a manter um relacionamento amoroso. Diante daquela realidade, a vítima passou a apresentar transtornos psicológicos e se mudou da residencial dos avós.
A vítima foi beneficiada com Medidas Protetivas de Urgência, entretanto, o suspeito passou a descumprir a ordem Judicial, o que motivou a decretação da sua prisão.
Após o cumprimento do mandado de prisão o susto foi recolhido no Presídio de Bela Vista de Goiás/GO, estando à disposição do Poder Judiciário local.