
A equipe composta pelos policiais CHOA Carlos Oliveira, 2º SGT Marcos, ALSD Colodette e ALSD Valdivino foram acionados pela Sra. mãe do Bebê de 4 meses desesperada gritando por socorro, com o filho nos braços pois ele estava sem respirar, de imediato o CHOA Carlos Oliveira iniciou as manobras de Heimlich com apoio dos demais da equipe com intuito de desengasgar o bebê.

Porém a criança ao mesmo tempo que voltava respirar, parava novamente as equipes então solicitaram apoio das enfermeiras Brigadista de Incêndio Emergencial e Eventual (NILVA e Lenilde) que trabalhavam no SHOW, as enfermeiras deram continuidade na manobra. Porém foi percebido que o quadro do recém-nascido era instável de urgência médica, então a equipe embarcou a mãe, as duas bombeiras civis, deslocando de forma urgente para (UPA). Chegando na (UPA) imediatamente o médico iniciou o atendimento de urgência percebendo a gravidade do caso o bebê foi encaminhado o hospital (PAI), especializado em atendimento infantil.

No hospital foi realizado atendimento que garantiu a restauração da saúde do pequenino. Os médicos que atenderam o recém-nascido e exaltaram que a atuação emergencial da equipe foi fundamental para a garantia e preservação da vida da criança.
