
Di Menor, agora com 26 anos muito conhecido no mundo do crime foi preso mais uma vez. Desta vez suspeito de roubar em uma loja no centro de Caldas Novas

A polícia de posse das imagens do circuito interno de câmeras de monitoramento conseguiram identificar e prender o suspeito de furto em um comércio da cidade de Caldas Novas.
Com ele foi encontrado o celular que havia sido furtado. Quanto ao dinheiro, o indivíduo afirmou ter utilizado para comprar drogas para consumo próprio, assim como fez com as peças de roupas furtadas.

Em entrevista a equipe policial, o ele confessou possuir mais de 100 registros criminais, incluindo apreensões quando ainda era menor de idade, já no sistema, agora maior de idade consta 21 registros criminais, ressalta-se que este indivíduo era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, a qual havia sido rompida dias atrás para evitar ser flagrado cometendo novos crimes.

O marginal, que estava foragido do sistema prisional, foi preso mais uma vez e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foi autuado novamente, permanecendo à disposição da justiça.
