Suspeito de matar policial da reserva, morre após trocar tiros com a polícia em Catalão

Catalão Destaque
Publicidade

Salvarino Antonio de Souza, de 70 anos, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar da cidade de Catalão. Ele é suspeito de matar o policial militar da reserva Antônio Ribeiro Camelo, de 66 anos, na tarde desta quarta-feira (28). O suspeito do homicídio, foi morto no início da noite na zona rural de Catalão após uma troca de tiros com a polícia. A informação foi confirmada ao portal Zap Catalão e pela PM.

Relembre:
Policial Militar da reserva é morto a tiros na zona rural de Catalão (O homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28, próximo a distrito de Pires Belo).

vítima

Segundo a polícia, o suspeito do crime foi encontrado pelos agentes em um local de vegetação e no momento que os policiais tentaram uma abordagem ele reagiu, houve uma troca de tiros, o suspeito foi atingido, e em seguida socorrido pelos Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Catalão, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito durante o trajeto. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32 que foi apreendido logo após o ocorrido.

O corpo de Antônio Ribeiro Camelo policial da reserva foi encontrado pelos Bombeiros e pela Polícia Militar, por volta de 14h30 entre a casa e o curral em uma propriedade rural.

Publicidade

Via/ Zap Catalão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *