TRÊS SUSPEITOS DE ESTUPRAR UMA JOVEM DE 14 ANOS E ESFAQUEAR SEU NAMORADO MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Catalão Destaque

Três suspeitos de abusarem sexualmente de uma garota de 14 anos em Catalão, morrem em troca de tiros com a PM.

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02h, após serem rendidos pelos criminosos. O abuso aconteceu na frente do namorado.

Em Atualização |

Três indivíduos morreram após trocar tiros com a polícia em Catalão, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (02). Um dos indivíduos identificado como J.R.M.S, de 19 anos, os outros dois ainda não identificados, após o confronto com a polícia ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, porém morreram logo após darem entradas no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Os três são suspeitos de terem abusado sexualmente de uma garota de 14 anos, roubar a vítima e esfaquear seu namorado. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje, por volta das 02h da manhã.

O local do confronto foi isolado e preservado pela PM até a chegada da Polícia Científica que realizou perícia. Durante a ação policial nenhum policial ficou ferido. A PM informou que um dos suspeitos identificado, tem passagem por roubo e já envolveu em confronto com equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), na região do Ingá, no entorno de Brasília (DF), na época saiu ileso.

O ESTUPRO

Segundo informações da PM, o casal de namorados (14 e 15 anos) estava no Morrinho de São João, quando por volta das 02h, desta quarta-feira (02), foram abordados por três indivíduos (desconhecidos) e obrigaram as vítimas a levá-los até a residência do jovem, abusaram sexualmente da garota de 14 anos, na frente do namorado, esfaqueou o adolescente (15 anos), antes de evadirem, levaram sua motocicleta e vários objetos.

O casal recebeu atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, no início da manhã.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, e após ter conhecimento do fato já iniciaram as diligências através das equipes da Agência Regional de Inteligência (ARI) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Via : Zap Catalão

Valter Fonseca/ Repórter do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *