
A colisão aconteceu na noite de ontem 22, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, segundo informações o carro teria colidido na traseira do caminhão.
Equipes do SAMU foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram um homem ferido. Após receber os primeiros atendimentos ainda na rodovia, ele foi encaminhado para a UPA de Caldas Novas.
A vítima um homem de 54 anos. De acordo com informações médicas, o paciente sofreu fratura de pelve, fratura exposta na tíbia direita e fratura no tornozelo esquerdo. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele apresentava quadro clínico estável, consciente, o que permitiu a transferência.
Devido à complexidade do caso, foi autorizada a remoção em Unidade de Suporte Básico (USB) para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia, referência no atendimento a vítimas de trauma.
A Polícia Rodoviária Militar esteve no local realizando o controle do tráfego e os procedimentos necessários. Em função do acidente, uma das vias da GO-139 precisou ser parcialmente interditada, causando lentidão no trecho. O caso segue sendo apurado pelas autoridades.








