A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (9), uma idosa de 65 anos que chamaram de “vovó do tráfico”, em Piracanjuba.
Durante uma abordagem na residência da suspeita, a mulher ofereceu entorpecentes aos agentes, sem saber que se tratava de uma investigação.
A operação deflagrada pela Delegacia de Piracanjuba ocorreu após denúncias. Após investigações, houve a expedição de um mandado de busca e apreensão contra a suspeita, que culminou na prisão em flagrante dela após ela perguntar se eles estavam ali para comprar os ilícitos.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de drogas no bolso dela, já embaladas e prontas para a venda. Também houve a apreensão de dinheiro oriundo do tráfico, mais celulares de procedência duvidosa, provavelmente recebidos de usuários em troca dos entorpecentes.
Inclusive, conforme a corporação, a vovó do tráfico de Piracanjuba mantinha um portão perto da porta, onde deitava para aguardar os “clientes”. Ela não teve a identidade divulgada, mas a PCGO informou que ela tem passagens criminais por tráfico de drogas.
Via Mais Goiás